GRUPO NAPOLES – Uma História de Qualidade.
HISTÓRICO
Desde a sua fundação em fevereiro de 1969, a Napoles trabalha com - Parafusos, Porcas, Arruelas e afins de fixação mecânica.
Com coragem e ousadia, acompanhou a evolução dos tempos, investindo na melhoria constante de seus produtos.
Empresa com 55 anos de existência, é administrada pela sua 2º geração, com a mesma coragem e ousadia de antes, aliada a uma grande capacidade de força de trabalho, organização e dedicação, buscando estabelecer metas para alcançar os objetivos da empresa, de seus clientes, fornecedores e sua equipe de profissionais.
A Napoles tem como foco a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados.
Sem medir esforços, busca tendências, desenvolve produtos sob medida e investe em tecnologia e treinamento qualificado de seus colaboradores.
Em sua linha de produtos, a Napoles conta com mais de 25.000 itens para fixação e prepara kits especiais; conta ainda com uma equipe de profissionais preparados para atender em escala nacional. A Siderurgia, Metalurgia, Construção Civil, Indústria Naval, Indústria Automotiva, Indústria Pesada, Estruturas Metálicas, Implementos Agrícolas, Indústrias Mecânicas, Eletro Eletrônicas, Indústria Química, Auto Peças, Obras Públicas, Comércio Varejista e Usuário Final.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Visando estabelecer uma relação de confiança com seus clientes, buscando sempre a melhoria contínua, o Grupo Napoles tem como política:
- Atender as necessidades e expectativas das partes interessadas e seus requisitos
- Pontualidade nas entregas
- Melhoria contínua dos processos e do sistema de gestão da qualidade e satisfação dos clientes
- Qualificação dos nossos colaboradores
- Comprometimento com a saúde e segurança do trabalho
- Responsabilidade com o Meio Ambiente
Homologação de fornecedores:
A homologação será realizada após envio dos documentos abaixo
1) Certificado em sistema de qualidade (ISO 9001/2015 ou correlatos - conforme validade do certificado)
2) Questionário de avaliação ao fornecedor (válido por 2 anos). A pontuação para as respostas do questionário de avaliação será de 0 a 100, sendo que o mínimo aceitável será de 60 pontos.
DIFERENCIAIS
- Agilidade e pontualidade;
- Pró-atividade;
- Relacionamento humanizado.
COMPETÊNCIA
- Gestão de preço;
- Relação estreita com fornecedor;
- Gestão de estoque;
- Logística personalizada;
- Inteligência de mercado;
- Pós venda;
- Processo de homologação;
- Transparência na relação;
- Respeito interpessoal;
- Equipe de alto desempenho ligada ao cliente.